Lembre-se, não fale sobre os tópicos sobre os quais deseja falar

Escolha os tópicos do webinar de acordo com o que seu público deseja ouvir. Por fim, considere escrever artigos como convidado em sites de imobiliária relevantes, blogs locais e jornais. Isso ajudará a construir sua autoridade e a retratá-lo como um especialista do setor. Considere o marketing por e-mail – O marketing por e-mail é uma das melhores maneiras de alcançar novos clientes em potencial e manter os antigos envolvidos.

Mas antes de começar a fazer isso, você terá que construir sua lista de e-mail. Sua lista de e-mail deve, idealmente, incluir pessoas que já foram seus clientes ou que provavelmente se tornarão seus clientes no futuro. Existem muitas maneiras de criar sua lista de e-mail, como: Usando conteúdo fechado. Incluindo pop-ups em seu site.

Oferecer descontos ou presentes a alguém em troca de seu endereço de e- mail. Adicionando um banner simples em seu site para atrair clientes. Aqui está um exemplo de um dos principais corretor de imobiliária na área de Jersey City de um banner de site para gerar endereços de e-mail para marketing por e-mail (não perca a nota na parte inferior): Telefones de imobiliarias curitiba