Convite da empresa HORTINO para podermos ver a produção de comida congelada “pelos bastidores”

Confira aqui
O problema é que essa curiosidade não pode ser satisfeita assim. A fábrica não é um museu, você não pode comprar ingresso para visitá-la. Procedimentos, regulamentos, requisitos sanitários, segredos de produção bem guardados e outras coisas semelhantes não facilitam ver com seus próprios olhos como 500.000 são criados todos os dias. bolinhos de massa em uma fábrica ou como 20 toneladas de queijo se transformam em uma esteira rolante de cheesecakes lindamente embalados.

Porém, ser blogueiro tem algumas vantagens, ok, tem muitas vantagens – entre outras coisas, abre portas que estão fechadas para você e permite que você às vezes “bastidores” olhe, por exemplo, uma fábrica de alimentos congelados. O inverno chegou até nós.

Frutas e legumes frescos são cada vez mais difíceis de obter e são, independentemente da estação, um dos elementos mais importantes de uma dieta saudável e equilibrada. Portanto, estamos ansiosos para começar a buscar alimentos congelados.

Aqui, escolher os produtos certos é muito importante para nós. Queremos saber de onde vêm e quais os processos de produção a que são submetidos antes de irem para o armazém frigorífico da nossa loja ao virar da esquina. Valorizamos empresas que não têm nada a esconder de nós.